terça-feira, 19 de abril de 2011

Passe Rápido de Quarta-Feira

Seguem os passes rápidos de hoje:

- Dia da Verdade: a final da Copa do Rei que será disputada nessa quarta-feira em Valência pode ser considerada a hora da verdade para sabermos a força do Real Madrid, a equipe merengue segurou os catalães em casa e agora, em campo neutro, quer provar que tem força para bater os rivais nos duelos de semifinal da Champions League. Se ganhar, o Real chega com muita moral para tentar conquistar pela décima vez o título de campeão europeu, se perder, dá o segundo título da temporada ao Barça (que já está com o título espanhol praticamente garantindo) e ainda vê o rival novamente numa final de Champions.

- Críticas ao Chefe: Cesc Fabregas, que está sempre ligado a uma possível volta ao Barcelona (ele saiu de lá com apenas 16 anos) fez declarações fortes e polêmicas sobre a política do Arsenal de ter apenas jogadores jovens em seu plantel, segundo o espanhol: “Ou vitória ou jovens”. Ele se queixou da falta de experiência do elenco e ainda disse que, sem jogadores mais velhos, os jovens tem sua evolução prejudicada. Arsene Wenger tem que abrir o olho se quiser manter seu capitão na equipe para a próxima temporada.

- Alívio na Crise? Falando em declarações, o técnico da Inter de Milão, Leonardo, disse hoje após a vitória sobre a Roma, fora de casa por 1x0, que não se preocupa com seu futuro no comando da equipe, ressaltou seu bom relacionamento o presidente Massimo Moratti e se diz preocupado apenas com o presente. É bom o brasileiro colocar sua barba de molho, se terminar a temporada sem nenhum título, sua continuidade no cargo fica complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário